O poder da análise de dados para alavancar vendas
Todo cliente gosta de ser bem atendido e se sentir único, seja no atacado, seja no varejo. E o grande desafio de qualquer empresa que esteja crescendo e conquistando novos clientes é justamente manter aquela pessoalidade no tratamento, transmitindo aquela impressão, para o cliente, de que você já o conhece muito bem.
E isso é possível com um bom módulo de Relacionamentos com Clientes, como o presente no ERP Ausland. Com ele; você tem um histórico completo de tudo que foi tratado com o cliente, de compras feitas anteriormente a interesses revelados pelo mesmo que podem se transformar em oportunidades de negócio.
Imagine a cena: você entra em um estabelecimento e o vendedor te reconhece. Você já esteve lá antes; comprando um relógio de uma determinada marca e tendo se interessado por outros óculos e relógios. O vendedor puxa seu histórico do sistema de Relacionamentos. Ele já te atende lhe desejando um ótimo dia e perguntando o que achou do relógio que você comprou. Ele; ainda por cima, te fala de uma coleção nova da marca que acabou de chegar e te pergunta se não gostaria de ver alguns óculos um tanto diferentes daqueles que você viu da outra vez e não levou.
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Imagine outra: no seu negócio, alguns clientes costumam comprar mais em determinados dias; normalmente perto da data em que fecham os orçamentos de suas empresas ou quando recebem seu pagamento.
Sabendo disso, não seria bom ter alertas para seus vendedores para que façam ligações ou enviem e-mails para esses clientes justamente nas datas em que eles provavelmente farão suas compras?
Tudo isso é possível com análise de dados. Dados que já estão presentes em sua empresa. Basta colocá-los em um bom gerenciador de relacionamentos de um bom ERP. Que tal entrar em conosco agora? Acesse a página de contato, clicando aqui!