Pensando na melhoria do processo de compras, a AUSLAND disponibiliza um novo módulo WEB, o PORTAL DO FORNECEDOR.

processo de compras

Como funciona?

Após gerar o orçamento de compras, o ERP GoldWay enviará um link aos fornecedores para que possam entrar no Portal do Fornecedor, onde informarão seus preços e condições.

Pronto! Os dados informados serão importados automaticamente para o orçamento de compras, a partir daí você só precisa escolher a melhor compra e gerar o pedido.

Requisições de compras WEB

Além do PORTAL DO FORNECEDOR, a AUSLAND também está disponibilizando a requisição de compra WEB.

processo de compras

Como funciona?

Basta entrar no site do GoldWay WEB e cadastrar a solicitação de materiais, informando o material ou serviço desejado.

Uma vez feita a solicitação, o sistema irá verificar se existe a necessidade da Avaliação técnica do material, por exemplo: compra de um computador onde precisa de uma avaliação técnica do pessoal de TI.

Esta avaliação é feita baseada no Cadastro de Pertinência. Neste cadastro é possível configurar que as solicitações de compras oriundas de determinadas Filiais, Centro de Custos e até mesmo para determinadas finalidades possam passar por uma avaliação antes de ser adquirida.

Para clientes que utilizam o GoldWay Orçamentário, também é possível a solicitação ter uma aprovação financeira inicial, pois a aprovação final será através do pedido de compra.

Quando a solicitação é aprovada, então o sistema irá gerar a Requisição, que posteriormente será encaminhada ao setor de compras para gerar um Orçamento de compra.