Qlikview ganha destaque entre usuários de Business Inteligence

O Business Application Research Center (BARC) conduziu o maior estudo entre utilizadores de BI do mundo, o BI Survey 12. Realizado entre os meses de abril e julho de 2012 e contando com mais de 3.000 respostas obtidas, o inquérito analisou 27 diferentes produtos na área de Business Intelligence. Muitos deles de gigantes já estabelecidas no segmento, como SAP, com Business Objects, Oracle, com Hyperion, e IBM, com Cognos.

E o resultado foi que o Qlikview, solução adotada pela Ausland para a área de BI, se destacou entre os concorrentes, conquistando quatro prêmios importantes:

.

Dentre os pontos positivos destacados por seus utilizadores, o Qlikview obteve o primeiro lugar em análise visual, inovação; duração de projetos e agilidade. A facilidade da interface gráfica da ferramenta, em qualquer dispositivo e a flexibilidade e rapidez para o desenvolvimento de aplicações foram aspectos destacados do produto.

O resultado do prêmio só veio para confirmar a forte preferência do público pelo Qlikview; já que quase 75% dos participantes da pesquisa utilizam o produto como sua ferramenta de comunicação empresarial e análise e descoberta de dados. O prêmio comprova que o foco da ferramenta na análise visual dos dados e as inovações para tornar o levantamento de informações mais rápido e eficiente para todos os níveis da organização tem obtido sucesso em tornar as empresas mais ágeis e rentáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *