Escrito por Marketing Ausland em

A mobilidade que gera resultados

Venha para o time de empresas que faz a mobilidade gerar resultados!

Aplicativos Ausland

A Ausland oferece soluções em aplicativos para vários segmentos e áreas corporativas, sob medida para as necessidades da sua empresa, com projetos personalizados. E detalhe, sem precisar mudar de ERP para isso.

É possível criar apps para automação de processos de diversas áreas como Vendas, Marketing, Logística, Suprimentos, Produção, RH – Pessoas, Contábil-Fiscal, Engenharia e Financeiro, e muitas outras.

Abaixo, algumas das inúmeras possibilidades em aplicativos que a Ausland pode desenvolver para sua empresa:

Marketing

  • Faça com que cada pessoa conectada torne-se um possível consumidor recorrente do seu produto. Ao criar um aplicativo, com design e marca própria, sua empresa pode potencializar este canal de vendas com os clientes.

Vendas

  • Possibilite a presença de catálogos de produtos e os meios de pagamentos em aplicativos com informações do seu produto.
  • Aumente a interação com seus consumidores oferecendo conteúdos extras como receitas e dicas de manutenção, manuais de instalação e uso, além de endereços e telefones da assistência técnica através do App.

Suprimentos

  • Realize os processos de reposições, RFPs, RFIs e demais consultas de preços, recebimentos de suprimentos, além de toda conferência e picking através do uso diário de Apps.
  • Integre através de aplicativos toda a cadeia de valor, com informações precisas e rápidas.

Financeiro

  • Com o App vamos além dos pagamentos e leitor de boletos disponíveis nos Apps bancários.
  • Opção de pagamentos via mPayment, que define automaticamente o “split” financeiro das vendas porta a porta (PAP). Formato que facilita a forma de remuneração de vendas.
  • Utilizando a opção pagamentos através de aplicativo, os pedidos do tipo pronta entrega, podem ser antecipados diretamente no caixa, o que reduz inadimplência e melhora o fluxo de financeiro.

Logística

  • Utilize aplicativos de entregas geolocalizados e com roteirização dinâmica, para criar base de dados analíticas que podem reduzir os custos logísticos e consumo de combustíveis; além de aprimorar suas entregas expressas com o uso de Apps.

Saiba mais detalhadamente sobre as inúmeras possibilidades em apps, acessando: https://ausland.com.br/desenvolvimento-de-aplicativos/

Iniciar conversa
Clique para iniciar
Olá, como podemos lhe ajudar?