Escrito por Marketing Ausland em

Curso de ERP é oferecido pela AUSLAND

Curso de ERP é oferecido pela AUSLAND

Enterprise Resource Planning (ERP) também é conhecido no Brasil como Sistema de Gestão Empresarial. Trata-se de um software de gestão que tem como principal objetivo reunir todos os dados e processos de uma determinada companhia em um único programa. O curso de ERP da AUSLAND traz informações de como a empresa pode aproveitar os recursos da Tecnologia da Informação para aprimorar a sua gestão.

A AUSLAND foi 1ª fabricante de ERP da América Latina certificada com ISO 9001, que tem sido auditada desde então em em sua última versão, está válida até 2018, demonstrando qualidade e transmitindo segurança para os seus clientes.

Entre as razões para a sua empresa adotar um ERP, é possível citar:

  • A integração dos sistemas faz a empresa prosperar, proporcionando maior controle do negócio;
  • A automação do sistema de controles organiza as informações para possibilitar ao proprietário maior visualização do negócio;
  • A padronização de todos os departamentos da empresa para facilita a gestão dos processos, para tomadas de decisões mais acertadas;
  • A integração de informações financeiras permite que o gestor acompanhe de perto o desempenho da empresa, possibilitando cortar gastos, dentre outras vantagens;
  • A redução de erros, principalmente operacionais, faz com que as ações a serem tomadas sejam decididas com maior acerto, eliminando prejuízos.

Além disso; o sistema torna necessária a adoção de processos unificados e eficientes para cada filial da empresa; pois permite que o gestor tenha domínio dos aspectos de suas unidades de negócio e ao mesmo tempo; facilita para acolhimento de informações necessárias a todos os níveis hierárquicos da empresa; eliminando processos desnecessários ou caros.

O curso de ERP oferecido pela AUSLAND permite que os alunos façam exercícios que mesclam o conteúdo teórico com a realidade prática e específica de cada Empresa., ou seja, os alunos tomam decisões visando o melhor desempenho de suas empresas estudando desde a NF-e até o e-commerce, o marketing digital até o suprimento dos estoques, o resultado da empresa até o SPED.

Tem como público-alvo pessoas que atuam nas áreas de gestão administrativa, financeira, comercial, produção ou serviços que tenham conhecimentos básicos de microinformática e conhecimentos básicos de procedimentos Administrativos e Financeiros.

Iniciar conversa
Clique para iniciar
Olá, como podemos lhe ajudar?