Juntas, AUSLAND e plataforma codi somam forças

codi

Desde 1989 atuando no mercado de software; a AUSLAND desenvolve soluções de gestão empresarial (ERP) para vários segmentos de mercado, com destaque para o setor educacional. Qlik partner há mais de 15 anos; acreditam em fundamentos sólidos de Business Intelligence para transformar dados em informações precisas para a tomada de decisão, mantendo o foco na gestão do negócio e nas necessidades de seus clientes.

Sempre em busca do que há de mais moderno, a AUSLAND enxergou o potencial e o pioneirismo da plataforma codi, que promove a comunicação e o relacionamento entre todos os setores da instituição de ensino. “Com a experiência de mais de 30 anos de mercado, a AUSLAND pode contribuir muito com o crescimento da plataforma”, afirma Selio Augusto Scheifer, diretor na AUSLAND.

O executivo explica que o método por trás do codi converte os dados em ações de melhoria nos processos; proporcionando resultados impressionantes, como a diminuição da evasão escolar; a redução de custos operacionais e principalmente o aumento da qualidade do ensino e da proximidade com os alunos.

Essa capacidade de reunir, cruzar e traduzir informações é o que as empresas em geral procuram. Elas investem em uma infinidade de ferramentas; uma para cada tipo de assunto; acabam tendo aumento de custo e também de burocracia na captação de dados; e percebem que nem sempre conseguem ter uma visão real do que acontece no seu negócio.

Com o codi, isso não acontece. “Essa plataforma nos empolga pela sua flexibilidade, simplicidade, abrangência e capacidade de proporcionar ao cliente a visualização de oportunidades de seu negócio”, esclarece Selio.

Assim, a AUSLAND fechou uma parceria com a plataforma codi, pois acredita que podem somar forças, ampliando suas funcionalidades e a aplicação de seu método para outros ramos de atividades empresariais.

Acesse a página do codi e conheça suas soluções, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *