Sua empresa precisa de um Sistema de Gestão

A AUSLAND é uma empresa de software focada em soluções para gestão de empresas desde 1989, e foi a primeira empresa a desenvolver sistemas de ERP na América Latina. No ano de 1996, conseguiu o certificado ISO 9001, o que aumentou ainda mais o seu reconhecimento mundial, pela certificação da qualidade dos serviços prestados. São mais de 25 anos atendendo os seus clientes com foco na qualidade e satisfação. Por esse motivo, a AUSLAND possui uma clientela fidelizada há mais de duas décadas.

O serviço oferecido pela AUSLAND é diferenciado, pois conta com um mapeamento das necessidades da empresa, para assim oferecer soluções sob medida para cada caso. Os profissionais são qualificados para oferecer consultoria especializada e indicar as melhores soluções para a sua empresa, uma vez que passam por um treinamento detalhado, para garantir o diferencial no atendimento. Aliás, o diferencial é alcançado graças ao avançado suporte técnico da empresa, que facilita as tomadas de decisões, diminuindo o tempo gasto no atendimento.

Se a sua empresa precisa de um Sistema de Gestão, a AUSLAND oferece o que há de melhor no mercado.

Além do pioneirismo na fabricação de software ERP (Enterprise Resource Planning), a AUSLAND também foi a primeira a fazer a integração do ERP com o sistema de varejo e BI (Business Intelligence); o que possibilita que você consiga visualizar através de um mapa os seus fornecedores ou clientes. Além da integração dos dois sistemas; os dados ficam disponíveis através da web, o que facilita o acesso até mesmo via dispositivos móveis (celulares ou tablets).

Todas essas funcionalidades e tecnologia vêm com a garantia de uma empresa com 25 anos de tradição no mercado.

Conheça mais sobre os nossos produtos e serviços em nossa página de Soluções.

Se preferir, tire as suas dúvidas, através do formulário de contato ou pelo telefone (41) 3377 2730.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *