Escrito por Marketing Ausland em

Software para gerência de marketing de relacionamento

CRM permite gerenciar marketing de relacionamento. A AUSLAND fabrica

Para conquistar e fidelizar seus clientes, é importante que, além de um bom atendimento, um histórico personalizado das compras e consultas realizadas deve ser atualizado constantemente. Tal histórico revelará quais ações de marketing podem ser tomadas de acordo com hábitos de compra e períodos do ano em que cada cliente está mais inclinado a realizar uma nova compra.

Manter tal histórico é simples: basta utilizar um bom software CRM, como o fabricado pela AUSLAND. Um software flexível, que permita colocar em detalhes o que cada cliente comprou, as reclamações e pedidos realizados e quaisquer outras interações que tenha tido com sua equipe é fundamental para o sucesso dessa estratégia.

Imagine que você tenha uma loja de roupas. Um determinado cliente passou lá um dia e comprou um paletó de um determinado tamanho. Comentou com o vendedor que era um presente para seu irmão, que estava fazendo aniversário. O vendedor anotou tal informação no CRM e marcou a data do aniversário do irmão. No outro ano, a informação da compra com a data aparece na tela do seu vendedor e ele entra em contato com o cliente, felicita-o e pergunta se gostaria de comprar outro paletó, uma calça, uma gravata ou qualquer outro item para seu irmão neste ano. Parece um sonho não?

Pois pode ser realidade. Com o sistema certo e o devido treinamento de sua equipe, você pode realizar a gerência do marketing de relacionamento da maneira mais adequada. Você pode aumentar consideravelmente suas vendas realizando essa atividade da maneira correta. É claro que a estratégia importa e muito. Por isso, a AUSLAND tem uma equipe de consultores treinados para orientar seu time para obtenção de melhores resultados, para que a estratégia esteja perfeitamente adequada ao software e todos saiam ganhando.

70% dos empresários dizem que é mais barato reter um cliente do que conquistar um novo. Mesmo assim, nos EUA, apenas 30% utilizam CRM, principalmente por falta de estratégia. Ou seja: ao adotar um CRM, sua empresa estará se antecipando à concorrência, criando um grande diferencial. Entre em contato com a AUSLAND. Nós podemos ajudar.

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