Escrito por Marketing Ausland em

Qlik é líder em satisfação de clientes

152528-qlik-satisf

Segundo o levantamento BI Survey 2015, nas categorias de Satisfação do Cliente, Satisfação do Produto, Desempenho e Solução Considerada para Aquisição as soluções de Data Discovery da empresa Qlik ocupam a primeira colocação. O BI Survey 2015 é independente e é considerado o maior estudo mundial feito com as companhias que utilizam as ferramentas de BI, Business Intelligence, e é realizado pela BARC, Centro de Pesquisa Business Application.

Segundo o fundador e CEO da BARC, o Dr. Carsten Bange, a Qlik está entre as melhores de todos os continentes do mundo, o que faz dela líder no segmento de soluções para negócios.

Além dessas categorias, a organização também foi reconhecida como líder em mais 14 níveis, entre eles: Inovação, Colaboração, BI Móvel, Implementação, Suporte e Inteligência de Localização. A instituição foi ainda destaque, liderando as áreas de Desempenho de Consulta, Data Discovery, Investimento por Posto de Trabalho e Benefícios para Negócios, nas mais diversas localidades do mundo, como na Europa, Oriente Médio e África, também conhecidos como EMEA, nas Américas, na Ásia-Pacífico, a APAC e também entre os países que adotam a língua alemã.

Além dos resultados mostrarem a força da plataforma de análise da Qlik, nota-se também o compromisso que ela assume com os seus clientes. Segundo o CEO, Lars Bjork, isso se deve pelo fato de eles se esforçarem para desenvolver ferramentas de fácil uso, intuitivas e até mesmo viciantes.

Para obter mais informações sobre o BI Survey, acesse aqui.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades