Por que sua empresa precisa investir em um ERP?

Você conhece este cenário? Sua empresa está crescendo. Você tem aberto novas franquias. Há muitas oportunidades de negócio que podem ser bem aproveitadas devido ao seu histórico de bom trabalho e da confiança que seus clientes depositam em você e seu negócio. Seus fornecedores fazem fila para ter sua empresa como cliente. Você e sua equipe trabalham como loucos mas não conseguem dar conta de tudo. Poderiam estar crescendo mais rápido e de maneira mais estruturada, mas não conseguem.

Como consequência do crescimento, a qualidade de seu atendimento ou de seus produtos começa a cair. Estão perdendo clientes e há muita reclamação. Alguns custos surgem do nada em algumas das unidades de negócio e assustam. Há linhas de produtos e serviços que não parecem ser, de fato, rentáveis. Mas você não consegue colocar ordem nessa situação quase caótica porque você e sua equipe estão atolados de trabalho.

.

A cena acima é comum a todas as empresas em expansão. São, como dizem, as “dores do crescimento”. E, para saná-las, o que você precisa é de um ERP, como o fabricado pela Ausland. A administração do seu negócio precisa se tornar mais fácil e menos custosa. Você precisa ter noção exata da rentabilidade de cada produto ou serviço e descobrir onde estão custos escondidos e gargalos que fazem seus prazos piorar. Você precisa poder gastar poucos minutos por dia para ver como anda a saúde de cada uma de suas filiais em tempo real. Voc precisa retomar o controle de seu negócio da maneira como era quando sua empresa era menor.

.

Um ERP vai tornar tudo mais fácil. Os dados de sua empresa, espalhados entre as filiais, se tornarão disponíveis imediatamente para você e sua equipe. O acompanhamento de pedidos, serviços de terceiros, entrega de fornecedores, ficará mais transparente. Você conseguirá implantar processos para tudo, para que sua empresa funcione como um relógio, e você não se veja perdido sempre que um funcionário se desligar ou precisar ser desligado. Você conseguirá delegar com a certeza de que a mensuração de resultados de seus subordinados estará sendo feita da melhor maneira.

Entre em contato conosco hoje mesmo e veja como podemos tornar a administração de seu negócio mais eficiente, barata e rentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *