Escrito por Marketing Ausland em

Número de visualizações de dados com Qlikview e GeoQlik está crescendo

QlikTech_Lars Bjoerk_CEO (2)

Em entrevista ao CIO Journal, blog focado em informações e análises de executivos grandes corporações do Wall Street Journal, o CEO da Qlik, Lars Björk, afirmou que o número de contratos que passam de US$ 1 milhão tem crescido no mundo, o que demonstra como ferramentas de Business Intelligence com visualização de dados estão sendo mais utilizadas no mundo todo.

Segundo a reportagem, grandes empresas de vários segmentos, como indústria farmacêutica e serviços financeiros tem expandido o uso de ferramentas de visualização de dados, como o Qlikview e o GeoQlik, com seus sistemas de arrastar e soltar para gerar gráficos e imagens baseados em sistemas de Business Intelligence e outras informações. Um exemplo é a Citgo Fund Services, um fundo de hedge americano que assinou um contrato superior a US$ 1 para utilizar Qlikview em suas análises. Björk também afirma que uma líder em logística na Europa e uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, as quais ele se recusou a identificar por nome, também fizeram negócios nos mesmos patamares.

Contratos desse tipo elevaram a receita da empresa, que foi fundada na Suécia mas tem sede, hoje, em solo americano, a exibir um aumento de 8% na receita durante o primeiro trimestre deste ano.

A AUSLAND

Como parceira da Qlik e GeoQlik, a AUSLAND fornece o QlikView e também as opções QlikSense, QlikDatamarket, QlikCloud e GeoQlik, além de possuir a versão Análises, embarcada no seu ERP. Ou seja, ao contratar a AUSLAND, sua empresa estará utilizando o que há de melhor em sistemas de visualização de dados, no mesmo nível das maiores empresas do mundo.

Melhor visualização de dados significa melhor previsão de cenários e análise de variáveis que afetam seu negócio, o que impacta em redução de custos operacionais, redução de custos de estoques e insumos e aumento de receita pela melhor identificação de perfil geográfico e demográfico de seus clientes.

Entre em contato conosco agora mesmo e veja como podemos ajudar seu negócio.

Foto: Lars Björk, CEO da Qlik, de autoria de Steve Rosenbush, do Wall Street Journal

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades