Escrito por Marketing Ausland em

GoldWay – software para gestão financeira empresarial

Controles manuais e descentralizados devem ser evitados. Com tantas funcionalidades e vantagens que a tecnologia pode nos trazer, não há razão para que uma empresa seja gerida sem ela. Setores como o controle de estoque, de vendas, contabilidade e tributária podem e devem ser geridas por softwares de gestão empresarial integrados à área financeira.

A gestão financeira é a atividade da empresa que envolve a parte de planejamento, análise e controle das contas da empresa. E a sua administração adequada permite à empresa melhorar os resultados do negócio e promover o aumento do patrimônio real da empresa. É para isso que existem softwares de Gestão Financeira, como o GoldWay, fabricado pela AUSLAND. É uma ferramenta prática, que traz eficiência e segurança para a empresa, com um uso relativamente fácil. É o fim das intermináveis planilhas e fichas de papel.

O GoldWay também permite que todos os setores da empresa sejam integrados de forma mais simples e clara para o usuário. As informações são exibidas de forma mais exata e acessível a todos os membros da empresa. Através de sua interface, qualquer usuário, mesmo que não seja especializado, consegue ter uma noção real da situação dos outros setores, podendo, assim, tomar decisões mais acertadas, com relatórios instantâneos, demandando menos tempo e energia de trabalho de todas as partes.

Com todas essas funcionalidades, fica fácil entender porque cada vez mais empresas optam por migrar seus sistemas de gestão para tais sistemas. O custo benefício da implantação de um sistema como este em qualquer empresa, independente de seu porte é muito atrativo aos empresários.

E a sua empresa? Já possui um Software de Gestão de Finanças? Se não tem ou precisa de um software integrado, conte com o GoldWay, da AUSLAND.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades