A melhor forma de manter o controle de seus clientes é tendo um software que seja capaz não só de permitir o cadastro de clientes, como também de oferecer ferramentas que lhe tragam vantagens. Por exemplo, alguns softwares permitem que você envie mensagens para os clientes cadastrados, outros oferecem sistema de busca com filtros. Assim você pode ter uma relação dos clientes que fazem aniversário no mês, ou dos clientes mais ativos, etc.

O CRM abrange basicamente três áreas: automatização da gestão de marketing, automatização da gestão comercial, canais e força de vendas e gestão de serviços ao cliente. Na AUSLAND; oferecemos um software para gerenciamento de clientes próprio, que vai muito além do CRM. Com o GoldWay Relacionamentos; é possível cadastrar clientes, fornecedores, emitir etiquetas utilizando filtros; fazer consultas usando os filtros e imprimir a relação de clientes com todos os dados. E tem ainda a grande vantagem de rodar em rede, podendo, assim, estar disponível em todos os computadores da empresa.

Nosso software oferece opção de cadastro completo para os clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, com a classificação de clientes, envio de mala direta por e-mail, consultas a vendas realizadas por cliente e vendedor, consultas por vendas em períodos, restrição de acesso, entre outras opções.

Com o GoldWay Relacionamentos, você ainda poderá:

O importante é você nunca optar pelo primeiro software que conhecer, pois por melhor que ele seja, há softwares que oferecem outras opções. Assim, é bom conhecer vários modelos e então optar por aquele que melhor atende o seu estabelecimento e às suas necessidades. Um bom software de gerenciamento de clientes vai além de um simples cadastro. Em um software deste tipo, é possível realizar a gestão detalhada de serviços que a sua empresa presta a clientes, com cronograma e definição de responsáveis; é possível criar perfis detalhados de clientes que permitem que sua empresa os atenda de maneira muito mais personalizada, possibilitando descobrir padrões e datas em que cada cliente normalmente compra e suas preferências, indo além de meras ofertas em datas de aniversário e outras.

Adotando outras ferramentas AUSLAND, você também tem à disposição um gestor de documentos, cobrança de honorários, plataforma VoIP, envio de SMS, consultas SERASA, entre várias outras ferramentas.

Entre em contato com a AUSLAND e saiba como podemos ajudar sua empresa. Conheça o GoldWay Relacionamentos, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *